Basquete internacional

Views:
COM HUERTAS MUITO BEM, BASKONIA DERROTA O HAPOEL JERUSALÉM NO ‘TORNEIO DE GETAFE’


O Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, derrotou o Hapoel Jerusalém, de Israel, neste domingo (17 de setembro), por 81 a 77 (38 a 40 no primeiro tempo), em jogo realizado no Pabellón Juan de la Cierva, pela rodada final do ‘5º Torneo ACB Ciudad de Getafe’. Com este resultado, a equipe de Vitoria-Gazteis garantiu a terceira colocação.

E, Huertas esteve entre os destaques maiores da partida, anotando 18 pontos e conseguindo mais cinco rebotes e também cinco assistências, em 28min38 de presença em quadra. O brasileiro fechou sua participação neste jogo com +13 (o ‘mais ou menos’ é o índice que marca a produção da equipe com o atleta em quadra).

“A equipe tem demonstrado crescimento com o decorrer dos treinos e jogos preparatórios, além de já ir contando com os jogadores que estavam disputando as competições continentais. Temos que manter o foco, pois queremos chegar bem para a abertura da temporada e sabemos que os treinos da pré-temporada e os amistosos são importantes para isso”, comentou Marcelinho.

Os outros destaques da partida foram Jayson Granger (22 pontos e 04 assistências) e Tornike Shengelia (15 pontos e 05 rebotes), pelo Baskonia; Austin Daye (16 pontos e 03 rebotes) e Richard Howell (13 pontos e 06 rebotes), em favor do Hapoel Jerusalém.

O próximo compromisso do Baskonia na pré-temporada será contra o próprio Hapoel Jerusalém, no dia 24 de setembro (domingo), na Fernando Buezo Arena, em Vitoria-Gazteis (ESP), na disputa do ‘Trofeo Alava-Araba Saria’.

Já a primeira partida oficial do time de Marcelinho Huertas na temporada 2017/2018 acontece no dia 1º de outubro (domingo), contra o FC Barcelona, fora de casa, na rodada inicial da Liga ACB. Na ‘Euroleague’, a equipe de Vitoria-Gasteiz estreia em 12 de outubro (quinta-feira), enfrentando o grego Olympiakos, também como visitante.

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário