basquete internacional

Views:
BASKONIA, DE MARCELINHO HUERTAS, ENFRENTA OBRADOIRO NO PRIMEIRO JOGO DA PRÉ-TEMPORADA

 
O Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, abre a sua participação no ‘Circuito de Pretemporada Movistar’, nesta sexta-feira (08 de setembro), enfrentando o Monbus Obradoiro, ás 16h00 (de Brasília), no Palacio de los Deportes de La Rioja, em Logroño (ESP). No domingo (10 de setembro), às 13h00 (de Brasília), o adversário será o Movistar Estudiantes, encerrando participação neste primeiro torneio preparatório.

“Mesmo sem estar com o elenco completo, este torneio nos dará a chance de ver como a equipe está, depois de três semanas de treinamento, nesta etapa inicial da pré-temporada”, comenta Huertas.

Dando sequência a preparação, o Baskonia disputará mais uma competição de pré-temporada, o ‘5º Torneo ACB Ciudad de Getafe’, que ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro, no Pabellón Juan de la Cierva, em Getafe (ESP).

A primeira partida oficial do time de Marcelinho Huertas na temporada 2017/2018 acontece no dia 1º de outubro (domingo), contra o FC Barcelona, fora de casa, na rodada inicial da Liga ACB. Já na ‘Euroleague’, a equipe de Vitoria-Gasteiz estreia em 12 de outubro (quinta-feira), enfrentando o grego Olympiakos, também como visitante.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário