Futebol internacional

Views:
CIEL ‘GANHA JANTAR’ DE WESLEY SAFADÃO EM DESAFIO DE FUTEVÔLEI NOS EMIRADOS ÁRABES
 

O atacante Ciel recebeu a visita do amigo Wesley Safadão, que esteve acompanhado da esposa Thyane Dantas, aos Emirados Árabes Unidos. Os visitantes estiveram na casa do atacante por três dias e, além dos tradicionais passeios, os amigos puderam conversar bastante sobre vários assuntos, incluindo o futebol.

Um dos pontos mais altos da estadia do cantor foi o desafio de Futevôlei. E, Ciel levou a melhor sobre Wesley Safadão, que teve que pagar um jantar ao amigo.

“Joguei eu e um colega, contra o Wesley e outro colega nosso, em disputa árdua, ocorrida em melhor-de-três partidas. Eles venceram a primeira, mas nós reagimos e ganhamos as duas seguintes”, comemora o atacante. “Como havíamos combinado, quem perdesse iria pagar um jantar ao outro. E, o Wesley cumpriu”, complementa Ciel.

Amigos de muito tempo, Ciel e a esposa Rutilene Moura já haviam recebido a visita de Wersley Safadão e Thyane Dantas duas vezes: uma nos Emirados Árabes Unidos e outra em Fortaleza (CE). “Ficamos feliz em receber a visita do Wesley em minha casa, pois é um amigo estimado e as resenhas com ele são sempre agradáveis”, finaliza Ciel.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário