Basquete internacional

Views:
BASKONIA, DE HUERTAS, ENFRENTA ESTUDIANTES NESTE DOMINGO NO 2º JOGO DA PRÉ-TEMPORADA


O Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Movistar Estudiantes, neste domingo (10 de setembro), ás 13h00 (de Brasília), no Palacio de los Deportes de La Rioja, em Logroño (ESP), na segunda rodada do ‘Circuito de Pretemporada Movistar’. Fazendo apenas a sua segunda partida amistosa nesta pré-temporada, o time do brasileiro joga para encontrar o melhor ritmo e para entrosar o elenco.

“Dificulta um pouco encontrarmos ritmo ideal sem estar com a equipe completa. Mas, é importante que tenhamos ritmo para jogar e não apenas para treinar. Na medida do possível, temos apresentado um bom nível, mas precisamos nos conhecer um pouco mais”, comenta Huertas. “A química da equipe tem que ser muito boa, pois essa é a chave para qualquer equipe vencedora, dentro e fora quadra, conhecer bem os colegas e ter uma boa conexão. Gostaria de seguir assim quando todos vierem”, complementa o armador.

Na estreia do ‘Circuito de Pretemporada Movistar’, ocorrida na sexta-feira (08 de setembro), no mesmo local, o Baskonia foi superado pelo Monbus Obradoiro, por 96 a 82 (52 a 45 no primeiro tempo). Os destaques da partida foram Granjer (18 pontos e 03 assistências) e Marcelinho Huertas (17 pontos, 01 rebote e 04 assistências, resultado em 21 de valoração, em 18min11 de presença em quadra), pela equipe de Vitoria-Gazteis; Radovic (16 pontos e 05 rebotes) e Simons (15 pontos), em favor do time de Santiago de Compostela.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário