A lendária banda mineira Overdose disponibilizou os seus três últimos discos – “Circus of Death” (1992), “Progress of Decadence” (1993) e “Scars” (1995) – nas plataformas digitais, especialmente no Spotify.
“Circus of Death”: https://open.spotify.com/album/3y7auiAd1bkzeMTIVcPvjh
“Progress of Decadence”: https://open.spotify.com/album/2nHJSlshEPmqY0DYeHH82S
Considerada uma das bandas mais antigas e consagradas do cenário brasileiro, Overdose surgiu em 1983, e no mesmo ano, lançaram a demo “Última Estrela”. Dois anos depois, sai o split “Bestial Devastation / Século XX”,pela Cogumelo Records, ao lado de seus conterrâneos do Sepultura.
Após alguns anos em hiato, o Overdose anunciou o seu retorno definitivo à ativa, contando com três integrantes originais, Cláudio David, Pedro Amorim “Bozó”, além do guitarrista Sérgio Cichovicz (1992-2002, 2008), e os novos membros: Bernardo Gosaric (baixo) e Heitor Silva (Bateria). O primeiro show ocorreu em fevereiro, no “Bloco dos Camisas Pretas” – o maior evento gratuito e beneficente de Rock/Metal de Minas Gerais, que ocorre em Belo Horizonte (MG) desde 2013. Neste show, a banda contou com a participação do Hélio Eduardo (primeiro baterista) e do baixista original Fernando Pazzini.
A banda Overdose é formada atualmente por:
Pedro Amorim “Bozó” – Vocal
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Cichovicz – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Cichovicz – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria
Acompanhe o Overdose em:
Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd
0 comentários:
Postar um comentário