Reattor: E.P homônimo é lançado nas plataformas digitais

Views:

A banda Reattor liberou nas plataformas digitais seu primeiro lançamento, um E.P homônimo, com 5 faixas, que contêm um Thrash Metal furioso, que com certeza vai deixar os fãs dos anos 80 e 90 do estilo completamente satisfeitos, pois trata-se de um material em alto nível, muito bem tocado e com todas as características que o estilo pede.
O E.P foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero, que também foi o responsável pela gravação do baixo neste lançamento.
O single já está disponível para streaming e vendas digitais nas seguintes plataformas: Spotify, Itunes, Deezer, Google Play e OneRPM.
Links para o single:

O disco também se encontra em formato físico e foi lançado em conjuntos com 4 selos nacionais, além da própria banda: Black Legion Productions (RJ), Under Machine (SC), Headcrusher Produções (BA) e Fronteira Produções, de Paulo Afonso (BA).
Links para compra:
Black Legion Productionswww.facebook.com/BlackLegionProd
Fronteira Produçõeswww.facebook.com/afronteiraprod
Para a divulgação desse lançamento a banda disponibilizou um lyric video para a faixa “Trincheira”. O Lyric foi feito pela videomaker Analia Cristina, que soube passar para o vídeo fortes imagens de guerras e destruição, que casaram perfeitamente com a letra e seu conteúdo musical forte, que passa para o ouvinte a realidade caótica e brutal de uma guerra de trincheiras, com riffs marcantes, aliados a todo clima hostil de um cenário de guerra. A música deixa sua mensagem de forma direta e objetiva.
Veja aqui o Lyric video para “Trincheira”
Acompanhe a banda Reattor em:
Assessoria de Imprensa:
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário