Yasmim Silveira realiza festa de lançamento de sua nova música em evento nesse sábado (04)

Views:

 

A cantora e compositora Yasmin Silveira realiza neste sábado, dia 04, a festa de lançamento da sua nova música "Corda Bamba". O evento, para convidados, acontece a partir das 21 horas, no Restaurante Tontina, no bairro Manejo, em Resende. O novo single conta com uma pegada romântica e fala sobre o medo de se arriscar e sobre a incerteza de amar.

A festa de lançamento contará com atrações especiais como da cantora Kika Porto, do Trio Maroá e PH Trio e do DJ Gian Soares.

- Será uma festa muito bonita e com participações incríveis. Estou preparando um repertório com muito carinho e repleto de muitas composições minhas - disse Yasmin.

A cantora explica que mesmo durante a pandemia o trabalho de composição não parou.

- Ao longo de 2021, lancei dois singles: "Talvez Amanhã" e "Chuva de Verão" junto com a minha banda. Agora a minha música de trabalho será "Corda Bamba, uma composição minha, com arranjo produzido junto minha banda que é formada pelos músicos Raphael Garrido, Bruno Cepas, Binho Ruhena e Beto Valladão. O resultado foi incrível - comemorou.

Yasmim Silveira iniciou a carreira aos 7 anos de idade como atriz e aos 9 anos começou a fazer aula de canto e logo depois a participar de musicais. A cantora também já participou de seis musicais infantis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e conta que a primeira música que compôs foi uma homenagem ao irmão.

- Aos 12 anos compus a minha primeira música de trabalho que foi a canção "Meu menino", uma homenagem ao meu irmão. A música faz parte do álbum "Saturno", e está disponível em todas as plataformas musicais com 10 composições, explicou.

Yasmim Silveira conta que atualmente está lançando uma música a cada três meses, que tem se dedicado as plataformas digitais e que também ingressou no mundo dos concursos autorais.

- Em 2022, tive o prazer de ser selecionada para dois concursos, sendo um regional, na Festa do Pinhão, em Visconde de Mauá ,que ganhei o primeiro lugar como melhor intérprete e o segundo lugar como melhor composição e ainda um nacional, realizado em Ilha Grande, em Angra dos Reis, que ganhei o primeiro lugar como melhor intérprete. Esses prêmios significam muito pra mim, pois a interpretação que fiz, foi de uma música de minha autoria chamada "Céu", a qual escrevi pensando no amor da minha mãe pelo meu pai,salientou.

. Sobre as conquistas que teve até hoje ela agradece também a ajuda de amigos que a ajudaram na carreira.

- Essas conquistas só foram possíveis, pois Deus colocou no meu caminho pessoas que acreditam no meu sonho e estão apoiando o meu trabalho de como Thiago Zaidan, Studio Pé de Pato, Sara Carvalho, Zé Leon, Rogério Azeredo, Beto Oliveira, Dudu que canta, Taí para todos, Real FM, HUG TV e Kika Porto . Agradeço também um grupo que se entregou de corpo e alma, e o meu sonho, agora é deles como o Rafael Garrido, Bruno Cepas, Binho Ruhena, Beto Valladão e Marcelo Azevedo do LM Studio. E claro, que a minha mãe que sempre acreditou em mim e me apoia em todas as minhas decisões, finalizou Yasmim.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário