Ícone do death metal, Deicide se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro

Views:
Clássica e ex-polêmica banda norte-americana toca dia 8 de abril, no Kubrick
Deicide-PostPadrao
O death metal atingiu o ápice da criatividade e brutalidade no final da década de 1980 e ao longo dos 90. Foi um período em que bandas do Brasil, Estados Unidos e Europa mostraram ao mundo como a música pesada soa versátil, inteligente e afrontosa. Dentre os grandes nomes desta safra está o Deicide, que está de volta ao Brasil e, enfim, pela primeira vez no Rio de Janeiro. Com produção da Onstage Agência, os reis do death metal se apresentam dia 8 de abril de 2020, no Espaço Kubrick.
A estreia no Rio de Janeiro acontece em ótimo momento do Deicide, que traz na bagagem o novo disco, Overtures of Blasphemy, o 12º da carreira e que saiu ano passado pela Century Media. É, em suma, um trabalho que carrega a sonoridade clássica da banda, com peso, blast beats, vocalizações guturais extremas e, claro, o inigualável sarcasmo presente nas letras do outrora polêmico vocalista/baixista Glen Benton – vivíssimo para manter o legado do death metal sempre altivo.
O sucessor do brutal In The Minds Of Evil, de 2013, foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no AudioHammer Studios em Sanford, Flórida, exatamente onde o Deicide foi criado, em 1989, na cidade de Tampa, considerada a meca do death metal.
Além de Benton, que é um dos melhores frotmen da música pesada de todos os tempos, o Deicide hoje também conta com Chris Cannella, o novo guitarrista e que toca pela primeira vez junto à banda na América Latina – ele é também um experiente músico da cena death metal e requisitado produtor. Completam a banda o outro membro-fundador, o avassalador baterista Steve Asheim, e o guitarrista, Kevin Quirion.
A turnê que passará pelo Rio de Janeiro em 2020 é uma extensão do giro mundial que levou o Deicide a shows lotados pela Europa, além de Estados Unidos e México. Esta nova turnê pela América Latina passará por oito países.
“O Deicide está no seu melhor momento, com sua melhor formação, e estamos tocando melhor do que nunca. Esses shows serão intensos e serão mais longos”, contou Asheim, já na expectativa para tocar no Rio de Janeiro e em todos outros cantos da América Latina em 2020.
Serviço
Deicide pela primeira vez no Rio de Janeiro
Data: 8 de abril de 2020
Local: Espaço Kubrick (avenida Mem de Sá, 66, Lapa - RJ)
Classificação etária: 18 anos (Entre 14-17 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos)
Ingresso: R$ 120 (1º lote, meia e promocional) e R$ 130 (2º lote, meia e promocional)
Venda online: bit.ly/DeicideRJ

◾ INGRESSO MEIA-ENTRADA | QUEM TEM DIREITO?
Válido para estudantes, doadores de sangue, acompanhantes de cadeirantes, funcionários da rede pública, maiores de 60 anos

◾ INGRESSO PROMOCIONAL | QUEM TEM DIREITO?
Qualquer pessoa mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

INGRESSOS LIMITADOS
Ponto de venda sem taxa de serviço (apenas para pagamento em dinheiro):
Loja Sheherazade (Subloja 209, Rua Conde de Bonfim, 346 - Tijuca)

Realização: OnStage Agência
Tour: Solid Music Entertainment
Share on Google Plus

About redator

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário