Companhia do Pastel em Cabo Frio oferece curso de Hambúrguer Artesanal com Ramon Barros

Views:


Companhia do Pastel traz para Cabo Frio (RJ) um workshop sobre como fazer hambúrguer artesanal, ministrado pelo renomado churrasqueiro Ramon Barros. O curso acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro e as vagas são limitadas por turma. Idealizador do Jamon’s Na Brasa, Ramon possui uma grande experiência com a culinária artesanal, sendo que muitos hamburgueiros já foram formados em suas turmas.
“Esse nosso curso vai ser voltado tanto para você que quer tirar uma onda na sua hamburgada com a família e amigos no final de semana, e também para você que quer abrir seu negócio e começar a fazer dinheiro”, diz Ramon Barros em seu site oficial. Em seu curso na Companhia do Pastel em Cabo Frio, Ramon orienta sobre como montar seu blend, quais cortes utilizar, ponto da carne, queijos, molhos, temperos, tipos de pães, superfícies de preparo e a respeito do hambúrguer na chapa, na churrasqueira e Smash Bur



















O curso de hambúrguer artesanal de Ramon Barros tem seis horas de duração e o valor de R$ 200,00. As inscrições devem ser feitas diretamente com o churrasqueiro através do contato a seguir.
WORKSHOP DE HAMBÚRGUER ARTESANAL COM RAMON BARROS NA COMPANHIA DO PASTEL EM CABO FRIO
Data: 08 e 09 de Fevereiro
Local: Companhia do Pastel
Endereço: Avenida Assunção, nº 272, Passagem, Cabo Frio (RJ)
Duração: 6 horas
Valor: R$ 200,00
Contato: (021) 98283-0841
O projeto Jamon’s Na Brasa existe desde 2014 e todos seus burgers são feitos na brasa, no carvão e com muito carinho e amor. Ramon Barros fez muitos cursos relacionados a hambúrguer pelo Brasil, incluindo o de hambúrguer artesanal na Escola de Gastronomia em Búzios, de Pit Master com o mestre Daniel Lee, onde aprendeu as técnicas do Burger Defumado. Ramon fez também um curso com George Motz, o maior especialista de hambúrguer do mundo, quando ele veio ao Brasil e realizou um workshop no Stunt Burger em São Paulo.
Ramon Barros foi finalista do Heinz Burger 2017, o maior concurso de hambúrguer do Brasil, ficando entre os oito finalistas e com sua receita aprovada entre mais de 2 mil.

Mais informações sobre o curso de Ramon Barros podem ser conferidas em seu site oficial: http://www.jamonsnabrasa.com.br/
Ramon Barros e sua última turma do curso de Hambúrguer Artesanal
Assessoria de imprensa: Agência Beelyper
Telefone: +55(024) 3321-1333
E-mail: contato@beelyper.com
Facebook: https://www.facebook.com/Beelyper
Whatsapp: (024) 97402-3777
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário