Armaggedon lança seu E.P “Horda “Infernal” no Youtube

Views:


A banda Armaggedon lançou seu novo E.P, intitulado “Horda Infernal”, na íntegra no Youtube.

O material conta com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.

O disco foi gravado “Home Studio Alessandro Silva”, de propriedade do produtor musical Alessandro Silva, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

A banda já está trabalhando no seu primeiro disco FULL, com previsão de lançamento para até o final deste ano.

O E.P em formato físico, com entrega para todo Brasil. Para comprar basta contatar a banda em suas redes sociais

A arte foi criada por Mil, baterista e também designer da banda, com o significado do anjo da morte e os cavaleiros do apocalipse devastando a terra. Assim dando o título ”HORDA INFERNAL”.


O E.P pode ser escutado aqui



Formada no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, ARMAGGEDON apresenta, uma característica sonora banhada nas influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriolo) vocais, os guitarristas Elton França e Rodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.

A banda logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero voltado ao Metal. Entre os anos 2009 a 2014, o Armaggedon chegou a fazer uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, a banda volta em 2015 e segue ativa após o seu retorno ao Underground.

Apesar do hiato, a banda já possui uma larga experiência de palco, tendo várias apresentações em diversos festivais: Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash/Recife República do Rock Recife.

Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:

Assessoria de Imprensa:


Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário