Em uma matéria especial no site Arte Metal, o vocalista/baixista Jairo Vaz comentou a respeito de todos os trabalhados lançados pela sua banda Chaos Synopsis, desde o debut “Kvlt ov Dementia” (2009) até o “Gods of Chaos” (2017).
A matéria na íntegra pode ser conferida acessando o seguinte endereço: http://blogartemetal.blogspot.com.br/2018/01/killing-yourself-jairo-vaz-chaos.html?m=1
Sobre o último álbum, “Gods of Chaos”, Jairo declara: o nome “Gods of Chaos” surgiu logo que escrevi a letra de Serpent of the Nile para o split “Intoxicunts”. Ora, o nome combina completamente com a banda e é um tema que gosto bastante. Como se tornou comum pra gente, botamos um prazo para que o álbum ficasse pronto e a partir daí, corremos pra compor as músicas e letras.
Em “Gods of Chaos”, assim como no “Seasons of Red”, tínhamos o prazo curto (era novembro e não tínhamos nada concreto ainda) e em abril faríamos mais uma tour europeia e o CD tinha que ficar pronto. Nos enfiamos no estúdio para compor e dessa vez me senti como o Black Sabbath, pois o álbum em grande parte foi composto após boas doses de bebidas e tal. No final de fevereiro o álbum estava gravado e foi pra fábrica, ficando pronto coisa de cinco dias antes da viagem, um stress desgraçado.
Musicalmente, houve a inclusão de muita melodia por parte do Diego, que acredito ter agregado muito à banda e acho que conseguimos fazer mais coisas diferentes, trabalhamos músicas lentas e também algumas das músicas mais rápidas da discografia da banda. Estamos divulgando ainda o álbum, que saiu no Brasil pela Black Legion Prod. e Dunna Records, na Europa pela Defense Records e no México pela Concreto Records. De “Gods of Chaos” lançamos o vídeo para Storm of Chaos e logo mais sai mais um para Serpent in Flames”.
Links relacionados:
Assessoria de imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd
0 comentários:
Postar um comentário