Tontina Trattoria apresenta o prato participante do Resende Gastronômico 2017

Views:


A Tontina Trattoria & Bar entra em 2017 com o prato Gnocchi de feijoada com crocante de bacon e calabresa e couve crispe

Neste ano, a Tontina Trattoria & Bar participa do Circuito Resende Gastronômico com o seu prato especial batizado de “Gnochi Tontina”, que consiste em um Gnochi de feijão branco, ao próprio molho, com crocantes de calabresa e bacon e couve crispe.
Na procura de uma nova identidade para um cardápio Itália/Brasil, surge o Gnochi Tontina, baseado em uma releitura de uma “Feijoada”, tendo ingredientes fiéis ao prato clássico brasileiro. Nessa versão, o tão famoso Gnochi italiano ganha uma nova personalidade, sendo preparado com a massa de feijão branco, e seu caldo utilizado como molho para a massa. A crocância do bacon e a calabresa (também usados durante a cocção do feijão) dão uma textura única ao prato, assim como a couve crispe. Sempre remetendo às composições da feijoada, fatias de laranja também compõem a sua finalização.

Além disso,a Tontina Trattoria & Bar oferece uma nova promoção do delicioso Chopp Brahma durante a semana: de segunda à quinta-feira, Happy Hour conta com rodada dupla por apenas 4 reais, das 18h às 21h.
A tradicional pizzaria passou por uma reformulação na estrutura, apresentando agora um novo conceito com o bar em anexo. Esteticamente reformada, aumenta a gama de chopp e o cardápio continua super bem elaborado. Um local amplo, climatizado e que atende a um público exigente e numeroso.
Circuito Resende Gastronômico acontece do dia 1º a 30 de novembro, contando com 14 restaurantes oferecendo seus pratos criados especialmente para o evento com a consultoria do chef Dalton Rangel.
Local: Tontina Trattoria & Bar

Endereço: Rua Elza da Silva Duarte, nº48, Sala 08, Manejo, Resende (RJ)
Telefone: (24) 3355-4781

Conheça o passaporte
Em cada restaurante participante que pedir o prato do Circuito, o cliente ganhará um carimbo. Somando três carimbos no passaporte de restaurantes diferentes, terá direito a uma lembrança (à escolha, de acordo com estoque do restaurante).
       
VALOR
R$39,90

PATROCINADOR
Sebrae

APOIO
Sicoob
AEDB

REALIZAÇÃO
CDL Resende

PARCERIA
Prefeitura Municipal de Resende
Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda
Conselho Municipal de Turismo


Assessoria de Comunicação: www.beelyper.com l 024999741934
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário