De La Tierra confirma show de lançamento do álbum II no Brasil

Views:

O supergrupo latino De La Tierra confirma show de lançamento do novo álbum “II” em São Paulo, dia 1 de novembro (quarta-feira), no Tropical Butantã. O novo álbum do De La Tierra, intitulado “II”, foi produzido por Ross Robinson, que já trabalhou com Korn, Slipknot e Sepultura, e foi lançado em todo o Brasil pela Sony Music. O show é em parceria com o projeto Honorsounds e a banda Armored Dawn, que será co-headliner do evento. 


Os ingressos já estão a venda pelo site da TicketBrasil:


O De La Tierra está em ótima fase em sua carreira e o grupo é formado pelo ícone Andreas Kisser do Sepultura (guitarras e voz), Alex Gonzalez do Maná (bateria e voz), Andrés Gimenez, do A.N.I.M.A.L (voz e guitarra) e Sr. Flavio do Fabulosos Cadillacs (baixo e voz). No Brasil o supergrupo latino já se apresentou do renomado festival Monsters of Rock em 2015 e do Rock in Rio no mesmo ano. 


Confira videoclipe de “De La Tierra - Puro”:



A banda Armored Dawn formada em 2014 em São Paulo é uma das atrações do evento. O grupo vem conquistando seu espaço na cena de metal brasileiro e já se apresentou nas principais capitais do país como convidada de vários medalhões do rock mundial tais como: Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Tarja, Marillion, Offspring e Sabaton, além da popularidade recém conquistada em solo brasileiro a banda realizou uma grande tour pela Europa no início de 2017 ao lado do Fates Warning, tocando nas principais cidades da Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia.



Neste show com o De La Tierra, a banda Armored Dawn fará o show de lançamento de “Barbarian in Black”, novo álbum produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach) e Bruno Agra (We are Harlot). O primeiro single “Sail Away”, ganhou vídeo clip com uma produção épica e já atinge a marca de 500 mil visualizações no youtube.


Confira o videoclipe de “Armored Dawn - Sail Away”




O evento acontece dentro da plataforma HonorSounds que é um projeto de comunicação e música ao vivo interligado a ações sócio-culturais.

A atividade principal da plataforma é unir a paixão pela música com a caridade.  
O grande objetivo do projeto é promover ações sociais angariando doações que vão desde alimentos não-perecíveis, brinquedos, livros, roupas até porcentagem dos shows, fomentando o benefício da meia-entrada para todos através do bilhete promocional que conta com uma campanha chamada #CorridaContraFome. 

Trata-se de uma saudável gincana onde o fã que arrecadar maior número de doações individuais é contemplado com a oportunidade de viver uma full experience no evento em questão além de conhecer seu artista favorito. 

A HonorSounds trabalha em uma parceria próxima com uma das instituições sociais sem fins lucrativos mais conhecidas do Brasil e que depende 100% das doações para funcionar: Casas André Luiz.

Links Relacionados:

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário