Foto: Facebook/Marcos Guimarães
Foi encontrado no início dessa tarde, por volta das 13:30h, nas imediações da Votorantim, o corpo do empresário resendense Gustavo de Moraes Cavalcante Costa, de 46 anos, mais conhecido como Gustavo do Poderoso Chefão. Estava desaparecido desde ontem, segundo a Polícia Civil, o corpo tinha marca de corte de faca. A família relatou que estava em tratamento, pois estava em depressão.
Casado com a culinarista e empresária Maitê Figueiredo e pai das jovens Clara Cavalcante e Maria Carolina, Gustavo Moraes, segundo informações de conhecidos, comemorou ontem 24 anos de casamento, deixando a família em estado de muita dor e choque, pois é um fato inesperado e completamente sem sentido, pois a polícia, que até a publicação dessa nota encontra-se no local, não descarta assassinato, mas trabalha com a hipótese de suicídio, o que deixa a família e amigos perplexos e intrigados.
Gustavo do Poderoso Chefão, era carioca de Niterói mas estabeleceu-se mesmo em Resende, onde constituiu sua família e negócios. Era administrador de empresas formado na Universidade Cândido mendes no Rio de Janeiro, comerciante e sócio do Restaurante Poderoso Chefão no bairro Campos Elísios. Tinha atuação efetiva nas entidades e nas ações para o fortalecimento do comércio, operava nos Conselhos Municipais de Emprego e Renda, Comércio e Turismo.
Segundo os mais próximos, era um cidadão feliz e sempre de alto astral, Gustavo era um grande incentivador da Cultura, colaborando sempre com grandes e pequenos espetáculos teatrais e eventos culturais no município.
Nessas eleições, filiado ao PMDB, Gustavo foi candidato a vereador com o número 15.020 obtendo 79 votos.
No próximo dia 30 de dezembro, Gustavo Moraes comemoraria 47 anos.
Fonte: Acontece Sul Flu
0 comentários:
Postar um comentário