Filmado no Sul do Rio, 'Turbulência' estreia nesta quinta-feira em todo país

Views:


Estreia nesta quinta-feira (15), em todo o país, a comédia romântica Turbulência. O longa-metragem é o primeiro produzido e filmado no Sul do Rio de Janeiro com distribuição nacional. Foram quase 20 dias de gravação, a maioria em Resende, entre outubro e novembro de 2014. Já o trabalho de edição e finalização de imagem e som durou quase dois anos.
"Tem o primeiro corte. O primeiro corte o filme fica maior e a gente tem que picotar o filme até ficar com tempo mais certo ali de cinema. A gente tem aquela sensação de dever cumprido e agora levando o filme pros cinemas é uma sensação melhor ainda", explicou o diretor Tiago Venâncio.
O projeto é uma adaptação da peça de mesmo nome escrita por Arthur Vinciprova, que é natural de Resende. Além de assinar o roteiro e a produção, ele também dá vida a Beto, principal personagem do filme.
"Eu só esperei sempre o melhor. E eu acho que a gente conseguiu esse melhor. Agora vocês [o público] que têm que me dizer qual foi esse resultado. Mas eu tô muito feliz e eu tenho certeza que todo mundo vai gostar muito", disse Arthur.
Sinopse: Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem em uma viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.

Fonte:G1
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário