5 bandas de rock do Sul Fluminense (RJ) que você deveria conhecer, em Setembro

Views:

COM UM PEQUENO APANHADO, O BREJA MUSIC QUER QUE UM NÚMERO MAIOR DE PESSOAS CONHEÇAM  BANDAS DE ROCK DO SUL FLUMINENSE, NO RIO DE JANEIRO



O Breja Music está atento para cultura, gastronomia, cerveja e no campo musical, principalmente. No momento, a intenção é compilar algumas bandas que apresenta trabalho profissional, levando em consideração as bandas com nome estabelecido e bandas relativamente novas, ou até mesmo desconhecidas por alguns. Nesta primeira empreitada, selecionamos 5 bandas da localidade do Rio de Janeiro. 

Em breve vamos selecionar bandas de outras localidades, contando com colaboradores de diversos estados, bem como estilos diferenciados. Todo artista merece reconhecimento de seu trabalho e estamos aqui para dar aquele "empurrãozinho". Na ocasião, convidamos o ilustríssimo Alex Chagas para o apanhado, jornalista que atua no ramo musical desde 2000.

As bandas da região podem nos enviar vídeo de show, clipe e ou de lyric video, enviando para contatosulflu@gmail.com

Esperamos que gostem e podem inserir mais vídeos nos comentários do portal, fiquem a vontade! Ah, para curtir a página de cada banda, basta clicar no nome de cada e será direcionado rapidamente.



D'HANKS - Volta Redonda-RJ




IGUANAS - Volta Redonda-RJ




THE BLACK BULLETS - Barra do Piraí-RJ




QUARTO DO L - Volta Redonda-RJ




STONE HOUSE ON FIRE - Volta Redonda-RJ



Curta e acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/BrejaMusic


Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: