VENOM INC faz alegria dos fãs em São Paulo

Views:


 Texto & Fotos:  André Santos

Os músicos do VENOM INC, fez a alegria de seus fãs na noite de sexta –feira 01/02, na tradicional casa de show localizado no Bom Retiro, hoje conhecida como The House. Para alegria de nós paulistanos, a banda Venom Inc deu o ponta pé inicial de sua turnê mundial e o País escolhido pela banda foi a nossa terra Tupiniquim.

Mesmo com o calor infernal que vem fazendo em “Sampa”, a galera compareceu em peso para prestigiar a divulgação do álbum “Avé” de 2017, único álbum de estúdio da banda até então. Além da banda tocar as músicas deste álbum, os músicos: Tony "Demolition Man" Dolan (vocal e baixo), Jeffrey "Mantas" Dunn (guitarra) e Jeremy "War Machine" Kling (bateria), trouxeram uma enxurrada de clássicos, onde a princípio (Tony e Jeffrey) ex membros da formação original do lendário Venom, desenvolveram um setlist regado às clássicas composições de sua antiga banda, mesclando com o novo projeto intitulado de Avé do atual Venom Inc.



Enfim, sem muitas delongas vamos ao show. O mesmo estava programado para às 21:30, mas tendo um pequeno atraso de 7/8 minutos (minutos perdoáveis). Ainda com um público razoável (devido a um problema na linha do metrô), mas dispostos a curtir a prestação da banda. O show se inicia com a intro (Ave Satanas) do álbum Avé, mas logo contemplada pela devastação de “Metal We Bleed” do próprio disco. E, logo em seguida para incendiar a galera presente que se ajuntou com o restante do público que chegou depois (devido ao atraso do metrô, mencionado nos parágrafos acima) a banda manda as composições “Die Hard, Welcome To Hell e Live like An Angel (Die like a Devil)”, fechando a trinca dos clássicos que tocaram fogo no chão da casa The House.

Neste momento a banda se mostrava bem a vontade no palco, onde aproveitaram para relembrar as composições: “Blackened Are The Priests” do álbum Prime Evil e mais “Carnivorous e Parasite” composições da época que Tony era vocalista do Venom.
E por mais que a banda tenha passado por um probleminha técnico no baixo de Tony, a banda não desaminou. Com o problema resolvido, a banda desse a “madeira” tocando e seguindo o seu setlist devastador, composições como: “Lady Lust, Leave me in Hell” e, também tínhamos para surpresa do público a música “Temples of Ice”.


Mas não ficou só por aqui não, o pau comeu solto em “Black Metal” que logo veio acompanhada de “Sons of Satan”. Mas o ápice da noite foi quando a banda veio para o bis da noite, onde emendaram as composições: “Bloodlust, In League with Satan e Countess Bathory”, fechando a noite de forma brutal.



Setlist da noite:

Metal We Bleed
Die Hard
Welcome To Hell
Live like an Angel (Die like a Devil)
Blackened Are The Priests
Carnivorous
Parasite
Warhead
Don’t Burn the Witch
War
Lady Lust
Leave me in Hell
Temples of Ice
Black Metal
Sons of Satan
Witching Hour
Bloodlust
In League with Satan
Countess Bathory








Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário