Fotógrafo Sul Fluminense cadastra gestantes para ensaio gratuito

Views:

Fotógrafo Sul Fluminense cadastra gestantes para ensaio gratuito

O fotógrafo Victor Corbolan, atua pela empresa Corbolan360 como fotógrafo e videomaker nas cidades de Resende, Barra Mansa, Itatiaia, Volta Redonda, Quatis e Porto Real. Também consta no currículo trabalhos fora do estado.



Envolvido em diversos projetos, se entusiasmou por um trabalho inusitado, no qual tem feito ensaios de gestantes de forma gratuita. Mulheres que ainda não fizeram o ensaio fotográfico, podem ter esta oportunidade interessante. Por algum motivo, não conseguiram um profissional do ramo ou simplesmente devido à condição não favorável para custear os serviços, podem se cadastrar no site.
Para conhecer ou se cadastrar, basta entrar no site goo.gl/bxHMSN. No link, a descrição de como funciona o processo de escolha, bem como as perguntas mais frequentes. O fotógrafo reforça que a única forma de entrar no quadro de espera, é pelo site, que não está atendendo por outro meio.
“Gostaria de dar esta oportunidade para grávidas que não tiveram oportunidade de fazer um trabalho profissional, ou até mesmo que não tem condições financeiras de arcar com este investimento. Acolho todas que posso com a maior atenção e dedicação para extrair o melhor”, comenta Victor.
Corbolan360 online

Facebook: corbolan360
Intagram: corbolan360

Assessoria de Imprensa

www.beelyper.com l (24)999666080
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário