Black Bar reformula nova casa para reinauguração nesta quarta-feira, em Resende-RJ

Views:

Bar em Resende fará reinauguração em novo ponto esta semana, com show de Dois é Trio e novidades no cardápio


O Black Bar é um bar tradicional de Resende, abriu as portas em 2013 e vem ao longo destes anos, mantendo uma clientela fiel e fazendo novas amizades. Localizado no Bairro Comercial, tem um cardápio repleto de bons petiscos, drinks, pizzas e chopp. Marcado por um bar descontraído e com local aconchegante, recebeu milhares de pessoas nestes anos.
A mudança no caso, será para o ponto comercial de frente, onde funcionava o Varandas Espeto. A continuidade na mesma rua, mantém a clientela fiel e melhora na condição física. A nova casa tem um salão amplo, varanda dedicada e banheiro para cadeirantes. Os proprietários convidam todos clientes e amigos para este momento importante na fase do bar.
As novidades no cardápio ficam por conta das sobremesas, com o lançamento do açaí com opções de mel e granola. Nos porções, carnes nobres entram e alguns drinks foram incorporados. A novidade de drink é o Açaí Atômico. Os shows continuam com a agenda durante a semana e finais de semanas.

Serviço:
Atração: Dois é Trio
Data: 30/01/2019 – 19h00
Endereço: Rua Valdemir A. Viana, 35, Bairro Comercial
Reservas: Somente até 20h00
Contato: (24)981045139
Assessoria de Imprensa
www.beelyper.com l (24)97402-3777
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário