6 bandas de metal do Leste de Minas Gerais que vale a pena conhecer, em Outubro

Views:
COM UM PEQUENO APANHADO, O BREJA MUSIC QUER QUE UM MAIOR NÚMERO DE PESSOAS CONHEÇAM AS BANDAS DE METAL DO LESTE MINEIRO


Breja Music está atento para cultura, gastronomia, cerveja e no campo musical, principalmente. No momento, a intenção é compilar algumas bandas que apresenta trabalho profissional, levando em consideração as bandas com nome estabelecido e bandas relativamente novas, ou até mesmo desconhecidas por alguns. Uma ideia baseada no TMDQA. Nesta próxima empreitada, o convidado selecionou 5 bandas do Leste de Minas Gerais, Brasil.

Em breve vamos selecionar bandas de outras localidades, contando com colaboradores de diversos estados, bem como estilos diferenciados. Todo artista merece reconhecimento de seu trabalho e estamos aqui para dar aquele "empurrãozinho". Na ocasião, convidamos  Clinger Carlos apresentador, produtor e editor do programa webtelevisivo Heavy Metal On Line. Programa respeitado na cena e hoje com 68 edições lançadas, com matérias e entrevistas das bandas renomadas no cenário nacional e internacional, tais como Krisiun, Angra, Rotting Christ, Autopsy, Ratos de Porão e muitas outras. Com 38 anos, residente na cidade de Caratinga, estado de Minas Gerais.

                        Novas sugestões, basta contatar contatosulflu@gmail.com.

Esperamos que gostem e podem inserir mais vídeos nos comentários do portal, fiquem a vontade! Ah, para curtir a página de cada banda, basta clicar no nome de cada, assim será direcionado rapidamente.


IN APOSTASIA - Governador Valadares/MG



VENEREAL SICKNESS - Caratinga/MG



MISBELIEVER - Governador Valadares/MG



DEMOLITION - Governador Valadares/MG



SILENT CRY - Governador Valadares/MG



HELLSTORM - Raul Soares/MG

 


Curta e acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/BrejaMusic



COMPARTILHE E AJUDE A PROPAGAR AS BANDAS DO BRASIL PELO MUNDO
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário