Bier Park Penedo reúne músicos renomados em tributo ao Deep Purple, neste fim de semana

Views:


Continuando com a programação dos tributos em Penedo, no Rio de Janeiro, as datas devem ser continuadas no mês de outubro, como previsto. Depois do sucesso dos tributos em maio e na edição do Rock In Cover, uma nova temporada entre setembro e início de outubro.


Durante os sábados desses meses, grandes bandas da história do rock estarão sendo homenageadas no BIER PARK. Os shows começam a partir das 20 horas, com abertura dos portões às 15 horas, com entrada e estacionamento gratuito.


Neste sábado (17/09), diversas fases do DEEP PURPLE serão interpretadas pela banda PERFECT PURPLE, de Volta Redonda,RJ. Considerada uma das maiores bandas de hard rock e classic rock, vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo. O repertório tem foco na fase mais aclamada da banda, com canções do período de 1969-1975, com as formações chamadas MKII e MKIII. Músicas como "Child in Time", "You Fool No One" e "Perfect Strangers" estão no set, além de canções já com Steve Morse, como "Sometimes I Feel Like Screaming".


A banda é formada por músicos competentes, que conseguem executar as músicas mais complexas sem problema algum. O time todo é extremamente competente, mas o destaque fica pelos trabalhos autorais do vocalista Glauco - que participou do grande projeto SOULSPELL, e Emerson Mello da conceituada DANCING FLAME.




No dia 24, os cariocas do MUTRAN, fazem um especial com roupagem pouco usual para os hits de DAVID BOWIE. A agenda com os especiais pode aumentar no mês seguinte, tem o MAMONAS ASSASSINAS abrindo o especial em outubro, com a banda PELADOS EM SANTOS, de Itatiaia. O projeto se tornou banda rapidamente, depois do sucesso em apresentações em casas da região. Breve mais detalhes da programação de outubro.

MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER CONFERIDAS A SEGUIR:


PROGRAMAÇÃO

Setembro

Dia 17 – Trubuto ao Deep Purple, com Perfect Purple
Dia 24 – Tributo ao David Bowie, com Mutran

Outubro

Dia 01 - Tributo aos Mamonas Assassinas, com Pelados em Santos

HORÁRIOS

Abertura – 15h
Show – 20h

BIER PARK

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local.

O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.


Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário